Preencha todos os campos obrigatórios. (*)
Local do evento
O evento será realizado em Lajeado - RS, na Universidade do Vale do Taquari (UNIVATES), localizada na Av. Avelino Talini, 171 - Universitário, Lajeado - RS
Telefones
Atendimento em horário comercial pelo telefone
83 3322-3222 Atendimento: segunda a sexta (08:00 às 12:00 e de 13:00 às 17:00) (sábados, domingos e feriados - fechado)
Siga as normas, se inscreva e participe conosco!
As inscrições deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário online observando-se os prazos estabelecidos para cada modalidade de inscrição, e mediante o pagamento das respectivas taxas referentes a cada uma das formas de participação no evento. A inscrição somente estará efetivada após o pagamento da taxa referente à categoria escolhida.
Os alunos de graduação e pós-graduação deverão, no momento da inscrição, submeter documento comprobatório de matrícula regular em curso de Graduação ou Pós-Graduação (especialização, mestrado ou doutorado). Não serão aceitas inscrições de alunos que não estejam regularmente matriculados, como no caso de alunos especiais.
O pagamento deverá ser realizado até a data limite através da Área do Participante com sistema PagSeguro, utilizando as diferentes opções disponíveis como boleto bancário, cartão de crédito e débito. O pagamento poderá ser dividido em até 12x no cartão, entretanto taxas e encargos poderão ser cobradas pela operadora do cartão. Para inscrições realizadas através de boleto bancário, o status de pagamento será processado e atualizado no sistema em até 3 dias úteis.
As atividades extras da programação do evento possuem vagas limitadas disponibilizadas no sistema para os participantes cadastrados e com situação de pagamento concluída. O cadastro e o pagamento do evento não asseguram vagas nestas atividades que são programadas de acordo com a capacidade de vagas definidas pelos ministrantes. Cada participante só poderá participar de uma atividade extra, conforme disponibilidade de vagas.
A Comissão Organizadora informa que a inscrição no evento é pessoal e intransferível, não havendo devolução total ou parcial do valor pago no caso de desistência, impossibilidade de participar na ocasião da data de realização do evento ou não aprovação do trabalho submetido.
Na hipótese de reembolsos a coordenação do evento irá analisar os casos excepcionais individualmente. O prazo máximo para a solicitação é até 15 dias úteis após finalização do evento!
O credenciamento será efetuado apenas com a apresentação de um documento oficial com foto (RG, CNH ou documento oficial expedido por órgãos federais). Não será permitido o credenciamento por terceiros. A entrega do material do evento será realizada apenas ao participante presente e com inscrição concluída ou isenta.
O credenciamento e assinatura nas listas de presença das atividades são obrigatórios para a emissão dos certificados. O pagamento da inscrição do autor principal e coautores é obrigatório para que os trabalhos sejam publicados nos Anais.
Os certificados terão carga horária de 40 horas, e serão liberados em um prazo de 15 dias úteis após a finalização do evento.
Democracia e direitos humanos na formação docente: (Re)construção das políticas educacionais