VIII ENALIC
VIII ENCONTRO NACIONAL DAS LICENCIATURAS / VII SEMINÁRIO DO PIBID / II SEMINÁRIO DO RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA

Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores

07 a 11 de dezembro de 2021 - Online

Normas de Inscrição

.

REGRAS GERAIS SOBRE AS INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário online observando-se os prazos estabelecidos para cada modalidade de inscrição, e mediante o pagamento das respectivas taxas referentes a cada uma das formas de participação no evento. A inscrição somente estará efetivada após o pagamento da taxa referente à categoria escolhida.

INSCRIÇÃO NA CATEGORIA DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO

Os alunos de graduação e pós-graduação deverão, no momento da inscrição, submeter documento comprobatório de matrícula regular em curso de graduação ou pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado). Não serão aceitas inscrições de alunos que não estejam regularmente matriculados, como no caso de alunos especiais.

PAGAMENTO

    O pagamento deverá ser realizado até a data limite através da Área do Participante com sistema PagSeguro, utilizando as diferentes opções disponí­veis como boleto bancário, cartão de crédito e débito. O pagamento poderá ser dividido em até 12x no cartão, entretanto taxas e encargos poderão ser cobradas pela operadora do cartão.

ATIVIDADES EXTRAS

    As atividades extras (minicursos e oficinas) da programação do evento possuem vagas limitadas disponibilizadas no sistema para os participantes cadastrados e com situação de pagamento concluída. 
Para que possa participar dos minicursos/oficinas é necessário que realize inscrição prévia nos mesmos. Quando as vagas estiverem liberadas, serão divulgadas. Fique atento(a)!

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

A Comissão Gestora informa que a inscrição no evento é pessoal e intransferível, não havendo devolução total ou parcial do valor pago no caso de desistência, impossibilidade de participar na ocasião da data de realização do evento ou não aprovação do trabalho enviado. Ocorrerá reembolsos em casos excepcionais, sendo subtraído do valor pago as taxas administrativas.

CREDENCIAMENTO

O credenciamento ocorre durante os dias do evento, para realizar o seu, basta acessar o site (nos dias de ocorrência da transmissão do evento) e logar com seu e-mail e CPF, vai aparecer uma mensagem de confirmação indicando a efetividade do credenciamento, em seguida você poderá assistir/participar das atividades!

CERTIFICADOS E PUBLICAÇÕES

A apresentação dos trabalhos (Comunicação Oral) , envio de arquivo de apresentação (Pôster e Relato de Experiência) e o check-in na área do participante são obrigatórios para liberação dos certificados. O pagamento da inscrição do autor principal e coautores é obrigatório para que os certificados sejam liberados e para que os trabalhos sejam publicados.

Os certificados terão carga horária de 60 horas.

Preencha todos os campos obrigatórios com asteríscos

Formulário de inscrição

Categoria de inscrição (*)
* Somente números
Gênero
É pessoa com deficiência? (*)
Maior titulação (*)
Como soube do evento? (*)
Validação da inscrição ( 2 + 0 = ? )
Evento Online!

o evento será realizado Online com interações entre atividades!

Dúvidas - E-mail

Entre em contato conosco pelo email contato@enalic.com.br